Abaixo estão as principais Perguntas Frequentes (FAQ):
Meus Pedidos
- Consigo rastrear minha compra? Sim, as informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em “Meus Pedidos”. Você também será notificado por e-mail sobre o andamento do seu pedido.
- Qual empresa faz a entrega da minha compra? As entregas são realizadas por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela loja. No momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Jadlog.
- Posso adicionar outro produto à minha compra após finalizá-la? Não, a compra não pode ser alterada após a finalização. Para adquirir outro produto, inicie uma nova compra.
- Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço? Entre em contato com o nosso SAC para resolver essa questão.
- Posso fazer uma compra no site com CNPJ? No momento, não estamos trabalhando com essa opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar e efetuar compras no site.
Estoque e Produtos
- Como confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? Se o carrinho de compras estiver visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Entrega e Frete
- Quanto tempo leva para meu pedido ser entregue? O tempo de entrega varia de acordo com o CEP e os produtos selecionados.
- Posso alterar o endereço de entrega? Sim, mas apenas antes de concluir a compra no site.
- Posso receber o produto em outro endereço? Sim, qualquer pessoa pode receber o produto que você comprou, desde que alterado antes conclusão da compra no site.
Pagamento e Valores
- Quais são as opções de pagamento aceitas? Estamso trabalhando com o Mercado Pago.
- Existe um valor mínimo de pedido? Sim, valro mínimo do pedido é de R$ 5,00.
- A loja faz entrega parcial? Não, todas as entregas são feitas com base na compra feita no site.